Shadow Midnight School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow Midnight School

Beware! They may be watching you.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anjos Caídos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katerina
Anjo
Anjo
Katerina


Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/02/2012

Anjos Caídos Empty
MensagemAssunto: Anjos Caídos   Anjos Caídos Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 12:05 am

-----
Ir para o topo Ir para baixo
https://wherelivetheangels.forumeiros.com
Lillith
Anjo
Anjo
Lillith


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Atrás de você...

Anjos Caídos Empty
MensagemAssunto: Re: Anjos Caídos   Anjos Caídos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 2:28 pm

Anjos Caídos 1-50Anjos Caídos Susan060Anjos Caídos Th_SusanCoffeyIcon2
Anjos Caídos 181812074f3fdbe7c025b
Nome: Marilyn
Idade: Aproximadamente 400 anos
Idade Aparente: 16
PP: Susan Coffey
Raça: Anjo Caído
Status: Livre
Anjos Caídos 181812074f3fdbe7c025b
Minha queda foi por amor, mas deste nada restou...

E se essa fosse a ultima chance da sua vida? E se você tivesse de abandonar sua virtude por algum ser inferior? Como você se sentiria? Ninguém sabe pelo que eu passei, ninguém tem noção das coisas pelas quais eu me submeti por amor, ninguém, nem mesmo o santo Criador sabe a dor que eu sinto até hoje, tudo porque ele preferiu uma mortal a mim, uma maldita e imperfeita mortal.
Tudo começou quando eu fui designada para anjo da guarda de Jone Flanders, um homem bonito, educado, dócil e a cima de tudo honesto. De inicio pensei que aquilo seria a mesma coisa de sempre, já havia sido anjo da guarda de gente muito melhor que ele. Porém, eu me enganei e acabei me apaixonando sem querer por Jone.
Não queria contar a ninguém, precisava continuar no céu, cheguei até a solicitar uma mudança, para que outro anjo o guardasse, algo que nunca fora aceito, e que se repetiu comigo também. A essa altura do campeonato eu estava acabada, estava desesperada, como eu poderia ter me apaixonado por um... Mortal? Era ridículo! Inaceitável. Mas enfim, aconteceu. Eu precisava me livrar deste peso, e resolvi que iria descer, resolvi que a partir daquele dia, eu me tornaria um anjo livre, e assim se sucedeu.
Após o consentimento do conselho eu caí na terra, um lugar já conhecido para mim, mas que me ainda parecia interessante. Não se passando muito tempo, eu consegui abrigo com uma jovem de aparentemente 35 a 37 anos, bondosa e extremamente carinhosa, que resolveu me ter como filha, já que esta nunca teve uma. Por ironia do destino, eu morava na frente da casa de Jone e de uma outra jovem que atendia pelo nome de Sarah. Me tornei amiga dos dois, achava maravilhoso estar perto dele e ganhar uma amiga como bônus, mas aí foi que eu acabei me machucando.
Certo dia, eu fui atrás de Jone, era hora de falar sobre meus sentimentos, eu precisava contar a ele tudo aquilo pelo que passei para estar com ele, mas o problema foi que chegando ao colégio onde comecei a estudar com meus "amigos", peguei ele e Sarah em meio a um beijo apaixonado. Ele e ela usavam alianças e logo que me viram vieram me contar as "boas" novas:
- Marilyn! Eu finalmente vou me casar com Jone, sei que ainda estamos no colégio, mas comigo grávida as coisas mudam de figura, então...
Logo ele continuou radiante:
- Ela está esperando um filho meu Marilyn! E finalmente eu vou poder estar com a mulher que amo pra eternidade!
Os dois tornaram a se beijar na minha frente, eu sorri, mas as lágrimas que guardei naquele momento estavam prestes a transbordar de meus olhos sem que eu percebesse, de maneira... Espontânea. Os meses se passavam, os dois se mudaram do local, não compareci ao casamento, não queria saber da criança, estava amarga, com ódio. Durante muitos anos morei na mesma casa com a mulher que me acolheu, até que aos 40 anos ela morreu em um acidente de carro e tudo aquilo que ela tinha ficou para mim, que vivo até hoje sozinha nesta casa, pensando se tudo o que fiz por ele valeu mesmo a pena. Já não importava mais, enquanto ele sorria com ela bem longe dali, eu chorava cada vez mais, me lembrando de como minha vida era mais simples quando eu era apenas mais um anjo da guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anjos Caídos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shadow Midnight School  :: Just Starting :: Comece por aqui :: Cannons-
Ir para: